Sir Thomasten



 '' Sir Thomasten é o nome da aparição. Alguns o chamam de guia, outros de fantasma.
  Todos relutam em acreditar nos boatos até que se veja pessoalmente, mas é algo justificável... Nem todo mundo acredita tão facilmente que existem fantasmas.
 Dizem que sua alma permanece neste mundo se você ainda não terminou ou fez algo crucial em carne e osso. Sir Thomasten estava coordenando um cerco para a retomada de um dos castelos de nosso reino que havia sido dominado por mercenários e nobres corruptos, enquanto na capital do reino, seu filho dava o primeiro suspiro de vida.
 Depois da batalha bem sucedida, o comandante recebe uma carta de um mensageiro. Seu filho nasceu,e já que a peleja terminou e seu serviço não era mais necessário, montou em seu cavalo e sumiu na floresta.
 Infelizmente havia um grupo de mercenários que fugiram do castelo e montaram uma emboscada para o comandante. Morreu em batalha com ferimentos gravíssimos. Seu corpo foi encontrado dois dias depois por um de seus soldados.
 Desde então, alguns sortudos matam a saudade que sentiam de Thomasten presenciando sua aparição cadavérica. O apelido de guia que lhe foi concedido é por causa das fogueiras de acampamentos de viajantes solitários e grupos pequenos de soldados. O comandante parece deleitar-se com a temperatura do fogo. Sempre aparece subindo das brasas em um movimento constante, suave, e com partes de sua vestimenta e armadura flutuando em um corpo invisível. Ainda usando o colar que foi um presente de sua amada, e uma das ombreiras foi transformada em um rosto, que lembra o dele. Nunca fala nada, e nem insinua algo, mas achamos que ele ainda deseja encontrar o seu herdeiro. ''


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Críticas e sugestões são sempre bem-vindas !