Profano



 ''Sinto aquele cheiro podre misturado ao cheiro menos podre do meu necrotério. BRUXO IMBECIL!  Encontrei ele dentro da ala dos caixões hoje a noite. Sorte dele que eu não estava armado. Juro que mato aquela aberração.
 Aquele homem flutuando me causou repulsa.
 Fugiu pela janela do segundo andar, flutuando como uma pluma. Deixou para trás o resquícios do ritual que estava fazendo. Notei que faltava um corpo naquela sala.

 Que a maldição caia sobre o profanador de tumbas! Ladrão de necrotérios!

 O fétido vive mudando de lugar - hora está em uma pequena caverna na encosta de um morro, hora está em uma cabana na floresta. Por onde passa deixa rastros de atos profanos. Essa vil criatura faz uso de velas, sangue e corpos para os rituais de necromancia. Ninguém sabe o que ele quer, nem realmente  o que ele É.

 Matamos três corpos que ele ressuscitou ontem pela madrugada.

 A arte dos mortos é temida até mesmo pelos praticantes da arte das trevas. É algo extremamente sério. ATÉ PARA ELES.

 São raros, mas o que sabemos dos necromantes é que eles possuem um zelo especial por seus lacaios mortos - já que é muito trabalhoso fazer os ingredientes e completar a reanimação dos corpos. No caso desse bruxo em nossa cidade, ele simplesmente não liga.

 Sempre encontramos seus servos vagando sem rumo pelas ruas da cidade. Até parece um bruxo entediado, que está pregando uma peça em nós. Ele foi o primeiro que se tem notícia, que teve a coragem de reviver uma criança. PODRIDÃO! O maldito está fazendo um exército ? Aperfeiçoando suas técnicas ? Apenas se divertindo ? Ninguém sabe ao certo. Mas que merda.

 Todos estão com medo.

 Ninguém sai as ruas quando anoitece.

 E não existem mais coveiros no turno da noite.'' - Diário de Neville. Página três.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Críticas e sugestões são sempre bem-vindas !